terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Selo de qualidade.

Recebi este selo da querida amiga Gislene do "Mundo da Gislene" e repasso aos amigos, que quiserem participar da brincadeira.
Respondendo...

Nome: Ben Baruch

Uma música: Sonda-me, Usa-me! (Aline Barros)

Humor: de bem com a vida, afinal a alegria é contagiante, por isso devemos espalhá-la.

Uma cor: Azul

Uma estação: Verão

Como prefere viajar: Carro

Um seriado: Não lembro de ter acompanhado algum seriado.

Frase ou palavra dita por você: Sem a presença de Jesus em nossas vidas os valores mais preciosos para o mundo se tornam insignificantes.

O que achou do selo: Gostei muito, Obrigado querida irmã. É nosso primeiro selo, por isso tem um sabor especial.

3 comentários:

  1. Amigo. Você merece sempre. Obrigada por sua participação no Arca. Seus comentários elevam o conteúdo do post. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Maria José! Você tece cada comentário... Poxa, consegue me "deixar no chinelo". Falo isso porque sempre gosto de fazer comentários enoooooooooooormes e, às vezes, com o frescor da poesia (pois sou poeta... rs). Você sempre procura dar palavras especiais aos outros através dos seus comentários. Eu realmente aprecio muito isso!

    Ben, já percebi que é uma pessoa iluminada. Que bom que achei você. (risos) Obrigada pela amizade e carinho.

    Sim, pegarei o selo com o maior prazer e o postarei no Florescer! Depois volto para ler outros posts seus. É que hoje já tenho coisas a fazer... Aguarde minha presença!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu me esqueci de mencionar uma coisa que achei curiosa aqui... Enquanto você não se lembra de ter acompanhado um seriado, eu sou VICIADA em seriados! (hahahahaha) Adoro assistir seriados... acompanho um monte! Hoje, menos do que antigamente, porque algumas temporadas não estão disponíveis na TV aberta...

    ;D

    ResponderExcluir